“Majestosa Viagens”: a agência em Elvas onde encontra viagens para todo o mundo

Desde muito cedo que António Lourenço, ganhou o gosto pelas viagens. Em 2007 abriu a agência de viagens “Majestosa Viagens”, sediada em Corroios, Almada.

Entretanto decidiu expandir o negócio até Elvas, estando a agência de viagens localizada no Largo Rossio do Meio.

Esta agência proporciona todo o tipo de viagens, para todo o mundo, a título individual e também para grupos, para todo o mundo. Como o proprietário revela, “temos tudo o que uma agência de viagens tem, inclusive packs Odisseias, e ainda temos autocarros, que também alugamos”.

Com a chegada da época de natal e seguidamente a passagem de ano, António Lourenço revela que têm viagens para vários locais desde Madeira, Dubai, Brasil e Cabo Verde, entre outros.

Também para a Black Friday a Majestosa Viagens tem 20% de desconto em viagens, exceto nos voos. Para aqueles que disserem que tiveram conhecimento desta agência, através da Rádio ELVAS, explica António Lourenço, “teremos uma atenção, fazemos 5% de desconto”.

Os interessados em contactar a Majestosa Viagens podem fazê-lo, 24 horas por dia, através do email geral@majestosa.pt; ou dos contactos telefónicos: 91 911 84 72 e 218 007 457 este último das 9.30 às 19 horas.