“Tranquilidade” das piscinas traz vizinhos de Badajoz a Elvas

Numa altura em que o calor ainda se faz sentir com alguma intensidade, são muitas as famílias e os grupos de amigos que aproveitam o espaço das piscinas municipais de Elvas, incluindo os vizinhos espanhóis, para se refrescarem.

Confessando que gosta do “ambiente” daquele equipamento municipal, Ana, que reside em Badajoz destaca também a “tranquilidade que normalmente” encontra nas piscinas de Elvas. “Nas piscinas de Badajoz há sempre mais gente, o que torna o espaço menos tranquilo”, acrescenta.

Mas Ana não é a única a pensar assim, uma vez que José António, também residente na mesma cidade espanhola, tem o hábito de frequentar as piscinas de Elvas, pois “são mais tranquilas do que as de Badajoz, porque há menos aglomeração”.

“Em Badajoz, conhecemos muita gente e aqui não. Estas são mais tranquilas, mais calmas”, revela outro pacense à reportagem da Rádio ELVAS.

As piscinas municipais de Elvas funcionam, às segundas-feiras, das 15 às 20 horas e, de terça-feira a domingo, das 10 às 20 horas, estando previsto encerrar a 10 de setembro.