Serviços da Câmara de Elvas em horário contínuo até final do mês

Os serviços da Câmara Municipal de Elvas vão continuar, até ao final do mês de setembro, a funcionar em horário contínuo, entre as 9 e as 15 horas, “atendendo ao facto de, este mês, se realizarem as Festas em Honra do Senhor Jesus da Piedade e Feira de São Mateus, com consequente decréscimo de afluência aos serviços no período da tarde”, revela o Município de Elvas.

Os serviços administrativos, nos Paços do Concelho, continuam a funcionar entre as 9 e as 15 horas, sendo que o Balcão Único de Atendimento e a Tesouraria mantém o atendimento ao público das 9 às 14.30 horas. Na abegoaria, o setor operário labora das 7 às 13 horas.

Os equipamentos culturais e de lazer funcionam no horário que já se pratica, “uma vez que é necessário dar resposta ao fluxo de turistas e visitantes nestes meses”, incluindo a Biblioteca Municipal de Elvas Dra. Elsa Grilo, Forte da Graça, Forte de Santa Luzia, Castelo, Casa da História Judaica, Museu de Arte Contemporânea de Elvas, Museu de Arqueologia e Etnografia de Elvas António Tomás Pires.