Feira de Santa Maria de Agosto já dinamiza o jardim de Campo Maior (c/fotos e vídeo)

A Feira de Santa Maria Agosto já decorre no jardim municipal de Campo Maior, depois de ter sido inaugurada esta manhã de sábado, 12 de agosto, ao som dos Gaiteiros de Quinta do Conde.

Contando com cerca de 50 stands institucionais e de artesanato, bem como a gastronomia e uma zona de feira, este ano o certame conta com alguns aspetos novos. O presidente da Câmara de Campo Maior, Luís Rosinha, revela que “todos os anos tentamos mudar alguma coisa, nomeadamente com a decoração e com a parte lateral mais descoberto para que pudesse ver a Praça Multimodal”.

O autarca acrescenta que a vertente musical com artistas nacionais e locais está também bem presente no certame. “Nestes dias o nosso jardim transfigura-se, com o destaque para os nomes fortes do panorama nacional, sem deixar de fora os nosso artistas locais, bem como os baile noturnos e, no próximo fim de semana, teremos insufláveis, para os mais novos”, refere Luís Rosinha.

Dinamizar a economia local e o próprio jardim municipal” é outro dos objetivos desta Feira, que segundo Luís Rosinha já “está consolidada no panorama local”.