Tranquilidade e pacificidade atraem população às piscinas de Elvas

O espaço de ar livre das Piscinas Municipais de Elvas reabriu para a temporada de verão e, num período de alta intensidade de calor, muitas são as famílias que tiram o seu dia para descansar.

Concorridas quer por portugueses, quer por estrangeiros, as piscinas têm vindo a receber cada vez mais pessoas, vindas de Badajoz, Elvas ou até mesmo de fora. Com intuito de perceber a razão de tanta afluência, a Rádio ELVAS entrevistou alguns do usuários.

Ana, residente em Badajoz, informa que “gosta do ambiente” neste espaço, assim como da “tranquilidade que normalmente há”, dizendo ainda que “em Badajoz há mais pessoas, tornando o espaço menos tranquilo”.

Mas Ana não é a única a pensar assim, uma vez que José António, também residente na mesma cidade, tem o costume de vir a estas piscinas, pois “são mais tranquilas do que as de Badajoz, porque há menos aglomeração”

Para Gabriela, que reside em Elvas, as piscinas também são tranquilas e “aconselháveis, porque dá-se tudo muito bem, é calmo e dá para estar em família”.

O espaço funciona, às segundas-feiras, das 15 às 20 horas e, de terça-feira a domingo, das 10 às 20 horas, estando previsto encerrar a 10 de setembro.