Loja mais antiga da Novex reabre portas em Elvas com imagem rejuvenescida

Cerca de dois meses depois, a loja mais antiga da Novex, da Travessa da Carreira, em Elvas, reabriu esta terça-feira, 25 de julho, ao público, após obras de requalificação, que lhe permitem agora ter uma imagem “nova e mais jovem”.

Assegurando que está a nascer uma “alma nova dentro da Novex”, o proprietário da empresa, que se dedica ao comércio de têxteis para o lar, Abel Cortes, garante que a “qualidade dos produtos é a mesma de sempre”.

“O que fizemos foi reestruturar toda a estanteria, todas as prateleiras desta nossa casa comercial, porque estavam danificadas, e quisemos dar uma imagem nova, com outra clareza, em termos de apresentação do produto ao nosso cliente”, adianta Abel Cortes.

A “qualidade” do artigo e da confeção, para responder com “perfeição” ao cliente, diz ainda o empresário elvense, continua a ser a principal aposta da Novex, que apresenta uma vasta oferta, entre outros, ao nível de atoalhados, jogos de cama, capas de edredão, colchas e panos de cozinha.

No mercado desde fevereiro de 1978, a Novex, para além desta loja, agora renovada, é constituída por outros dois espaços comerciais no centro histórico de Elvas.