Festival Raya: “maior enchente de sempre” para ver os Calema

As noites do Festival Raya regressaram ao Parque de Estacionamento das Piscinas Municipais na passada sexta-feira, dia 14 de julho, com “a maior enchente de sempre do evento para ver os Calema”, revela o município.

Os concertos começaram com a atuação de “Os Raiz” que entre originais e covers, bem conhecidos de todos, deram o pontapé de saída ideal numa noite com um grande ambiente de convívio e de festa, com destaque para a participação da campomaiorense Mariana Guerra.

Seguiu-se então a subida a palco do executivo municipal, liderado pelo presidente Luís Rosinha que agradeceu ao público do Festival Raya, bem como a todos os patrocinadores, bares e funcionários do Município que tornaram possível realizar um evento de sucesso.

Seguiu-se o momento mais aguardado da noite, com os Calema a não desiludirem com um concerto “que ficará na história do Festival Raya”. A dupla pôs o público, que esgotou a bilheteira, a cantar os seus êxitos, mostrando o porquê de serem uma das bandas mais badaladas do momento.

Para continuar a festa seguiu-se o “Remember 90’s & 00’s” que levou ao recinto os grandes êxitos dos últimos anos que levou as milhares de pessoas que enchiam o recinto a dançar. A noite terminou ao som do campomaiorense, DJ Pinasoad.