Noble atua na Feira de Atividades Económicas de Arronches

Cerca de 150 expositores de diversas áreas de negócio, com destaque para o setor da agricultura, vão estar na 12ª edição da Feira das Atividades Económicas de Arronches.

O evento vai decorrer entre hoje e domingo, de 13 a 16 de julho, no Espaço Multiusos do Rossio. O presidente da Câmara de Arronches, João Crespo, revela que, “no ano passado tornou-se o certame mais atrativo e com melhores condições para os expositores, pelo que este ano a dinâmica mantém-se e com uma programação musical muito interessante, para agradar a todos os públicos e que, normalmente tem sempre muita adesão”:

João Crespo destaca os artistas que irão atuar nestes quatro dias de certame. “No primeiro dia temos o Noble que é uma figura em grande a inaugurar o certame e depois segue-se uma noite com música dos anos 90; já na sexta-feira temos o Emanuel, que promete uma noite grande, seguindo-se o Dj; no sábado atua João Pedro Pais, que está a comemorar 25 anos de carreira e no domingo temos um espetáculo de tributo aos Queen, com apontamentos de fogo de artificio, pelo que acreditarmos que seja um encerramento em grande”:

Mas, para além da animação musical, esta Feira de Atividades Económicos, como afirma o presidente da Câmara de Arronches, faz-se também de “gastronomia regional, com tasquinhas e bares e, na parte agropecuária temos uma grande adesão com concursos de ovinos e concurso de rebanhos da nossa terra”.

A Feira de Atividades Económicas de Arronches abre hoje às 19 horas, com a atuação da Charanga das Fresquinhas, pelas 20 horas há animação infantil e às 22 horas atua o Grupo Coral Vozes à Janela.

Já Emanuel Noble sobe ao palco pelas 23 horas, seguindo-se a discoteca com Smells like 90’s.