Finais do Futebol de Salão da Boa-Fé são sexta-feira

O torneio de futebol de salão a decorrer no Centro de Recreio Popular (CRP) da Boa-Fé, em Elvas, tem as três finais marcadas para a próxima sexta-feira, dia 14; de seniores, entre o CRP da Boa-Fé e o CF “Os Elvenses”, é disputada às 22 horas; de veteranos, com as participações de CRP da Boa-Fé e Meu Super, joga-se às 21 horas; e de infantis, com as equipas de “O Elvas” A e “O Elvas” B, está marcada para as 20 horas.

Já nesta quarta-feira, 12 de julho, realizam-se os encontros para apuramentos dos terceiro e quarto lugares: às 20 horas, em infantis, jogam “Os Elvenses” B e “Os Elvenses” A; às 21 horas, em veteranos, encontram-se Oneratos e Bairro das Caixas; e às 22 horas, em seniores, defrontam-se Cláudia Viagens e Intermarché.

Este torneio de futebol de salão tem vindo a ser disputado desde 12 de junho, nas noites de segundas, quartas e sextas-feiras, numa organização do CRP do Bairro da Boa-Fé. De resto, foi no ringue da Boa-Fé, no início da década de 70 do século passado, que o futebol de salão nasceu em Elvas, modalidade precursora do atual futsal.