Estremoz passa a integrar a Rede de Judiarias de Portugal

Imagem: António Pita (Facebook)

Estremoz é um de quatro municípios que passou, esta segunda-feira, 26 de junho, a integrar a Rede de Judiarias de Portugal. A informação é avançada pelo presidente da Câmara de Castelo de Vide e da rede, António Pita, através das redes sociais.

Na última Assembleia Geral da Associação da Rede de Judiarias de Portugal, realizada ontem, em Belmonte, foi “deliberado por unanimidade”, a admissão, para além de Estremoz, dos municípios de Carregal do Sal, Figueira da Foz e Ponta Delgada.

“Com um ano de mandato cumprido, enquanto presidente da Rede congratulo-me do crescimento da Associação graças à entrada destes novos municípios, bem como pelo facto do encerramento do ano apresentar um saldo financeiro positivo e com valores de tesouraria que duplicam face ao período transato”, revela António Pita.

A Assembleia Geral, “sobre proposta da Direção, aprovou por unanimidade, manifestar um voto de condolências pelo falecimento da vereadora Paula Calado, habitualmente presente nas assembleias gerais da Rede, em representação do município de Elvas e membro do Conselho Fiscal”.