APPACDM de Elvas promove venda de pulseiras e ímanes

A Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental (APPACDM) de Elvas está presente na Feira Escolar que começa amanhã, 1 de junho, no Jardim Municipal de Elvas.

Entretanto, este ano, como revela Luís Mendes, presidente da instituição, a pedido dos utentes, estão já a ser vendidos a um preço simbólico pulseiras e ímanes, com um cariz solidário. “Todos os anos gostamos de apresentar alguma novidade e, para isso, consultamos os utentes que quiseram que se fizesse uma pulseira e também ímanes, que são solidários e está a ter muita adesão o que demonstra o espírito de solidariedade que existe na cidade”.

Estes artigos podem ser adquiridos, a pulseira por um euro e os ímanes por dois euros, na sede da APPACDM ou no stand da instituição, durante os quatro dias da Feira Escolar.

Para além destas pulseiras, a APPACDM, na Feira Escolar, promove também “o trabalho que é desenvolvido ao longo do ano, nas várias valências, bem como algumas iguarias confecionadas na instituição”, acrescenta Luís Mendes, a desejar que esta iniciativa corra “tão bem ou melhor do que noutras edições”.