Feira Escolar em Elvas dias 1 a 4 no jardim

Foto arquivo

A Feira Escolar de Elvas vai decorrer entre os dias 1 e 4 de junho (de quinta-feira a domingo), no Jardim Municipal de Elvas, e conta com “muita animação ao longo dos quatro dias”, garante o município.

A iniciativa, que pela primeira vez em 31 edições se prolonga pelo fim de semana, tem inauguração marcada para quinta-feira, dia 1, às 18 horas, com a entrega de diplomas, de mérito, aos alunos dos diversos estabelecimentos escolares.

A Feira Escolar conta com a participação dos três Agrupamentos de Escolas, Colégio Luso-Britânico, Associação de Assistência de Vila Boim, Semi-Internato de Nossa Senhora da Encarnação e representações institucionais e associativas.

Para além de mostrar a aprendizagem dos alunos ao longo do ano letivo, este evento é pensado para os mais novos, com um programa direcionado para eles.

A Feira Escolar é uma organização da Câmara Municipal de Elvas, em colaboração com as instituições de ensino e de várias associações do concelho.

Ao longo destes quatro dias, há animação, com carrosséis, insuflável, bem como stands de comes e bebes, além de um programa de animação diário protagonizado, na sua maioria, pelas instituições de ensino e coletividades presentes.