Hugo Tavares deixa Comando do Posto da GNR de Campo Maior

Hugo Tavares deixa este domingo, 7 de maio, de ser comandante do Posto Territorial da Guarda Nacional Republicana (GNR) de Campo Maior, sendo substituído no cargo por Luís Santos.

Através das redes sociais, Hugo Tavares diz que este é um “dos dias mais surpreendentes e felizes” da sua vida e mostra-se “orgulhoso” do trabalho desenvolvido, agradecendo a todos os militares com quem trabalhou diariamente: “graças a todos vocês, hoje, e à semelhança de há um ano atrás (coincidência ou não) fizeram -se sentir o Comandante de Posto mais feliz, concretizado e grato por ter um efetivo, hoje unido e a trabalhar num só sentido”.

Quanto ao novo comandante, Hugo Tavares revela ficar “em paz e tranquilidade”, assegurando que Luís Santos, desde “o seu primeiro dia como furriel” lhe deu “evidentes sinais de estar perante um semelhante e um comandante de posto carregado de êxitos futuros”.

Hugo Tavares assumiu funções de comandante do Posto Territorial da GNR de Campo Maior, a 24 de setembro de 2018, substituindo, na altura, o Sargento-Chefe Roxo.