Inscrições para a Caminhada do Dia da Mãe até dia 24

Foto arquivo

Encontram-se abertas as inscrições, até segunda-feira, dia 24, para a Caminhada do Dia da Mãe que vai decorrer, em Elvas, no dia 7 de maio.

Esta é uma organização da junta de freguesia de Assunção, Ajuda, Salvador e Santo Ildefonso e o presidente, Joaquim Amante revela que, esta iniciativa, “já com grande tradição, tem sempre muitos participantes”, adiantado que no ano passado “foi um sucesso”. Este ano, à semelhança de anos anteriores, a junta de freguesia conta com o apoio dos Escuteiros, bem como da PSP e Bombeiros, para que “a caminhada decorra em segurança”.

Joaquim Amante acrescenta que, por uma “questão de logística e organização”, as inscrições tiveram de abrir mais cedo, adiantando que as pessoas se podem inscrever através dos contactos da junta de freguesia, redes sociais ou, presencialmente na sede da junta, apelando que quando fizerem as inscrições indiquem as idades e se vão permanecer para o lanche convívio, no final”.

Para além do lanche, a junta de freguesia vai também distribuir uma t-shirt e pulseiras a todos os participantes. No entanto, este ano, como revela Joaquim Amante, as t-shirts devem ser levantas na sede da junta de freguesia, “15 dias antes da caminhada”.