Fernando Pereira em digressão pelos hotéis Vila Galé

Fernando Pereira, o famoso cantor e “senhor das vozes” irá apresentar uma série de espetáculos pelos hotéis Vila Galé durante os meses de abril e maio.

O primeiro espetáculo acontece a 20 de abril no Vila Galé Porto, seguindo-se o Vila Galé Coimbra a 27 de abril, passando pelo Vila Galé Tavira a 11 de maio e o Vila Galé Ópera a 18 de maio. Esta digressão terminará no Vila Galé Évora a 25 de maio.

Para assistir ao espetáculo, a Vila Galé lançou um programa especial que, além do bilhete para a atuação, inclui jantar – entrada, prato principal, sobremesa e bebidas selecionadas – com um preço de 65 euros por pessoa.

As reservas devem ser feitas através do email portugal.reservas@vilagale.com ou contactando o centro de atendimento pelo número (+351) 212 460 650.

Fernando Pereira é um famoso ator e artista português, com um grande percurso internacional e começou a sua carreira nos anos 80. Cantor e também entertainer, ao longo destes anos fez imitações de vozes das figuras mais conhecidas no panorama artístico mundial. Também foi apresentador de televisão nos programas Casa Cheia e Cuidado com as imitações.

Já correu Portugal, cantou em dezenas de outros países e no ano passado esteve no Brasil onde realizou um espetáculo no Vila Galé Paulista para a divulgação do seu musical “Lord of the Voices”.