PSP e Polícia nacional espanhola em conjunto em Estremoz e Évora

O Comando Distrital de Évora da Polícia de Segurança Pública, em parceria com a Polícia Nacional espanhola, desenvolvem este fim de semana, dias 8 e 9 de abril, uma patrulha conjunta, com vista a desenvolver um policiamento de proximidade e também devido à grande afluência de turistas, nesta época festiva.

A Chefe Coordenadora da PSP da Estremoz, Ana Ribeirinho, revela que esta é uma iniciativa que pretende “transmitir um sentimento de segurança aos cidadãos, principalmente espanhóis, tanto em Estremoz, no mercado de velharias, como em Évora, através de um policiamento proactivo dissuasor e de visibilidade”.

Ana Ribeirinho relembra que a PSP está também a desenvolver, a nível nacional, a Operação Páscoa em Segurança, que pretende contribuir para a diminuição do índice de criminalidade e sinistralidade rodoviária, com ações de visibilidade”.

PSP e Polícia Nacional espanhola que no sábado, 8 de abril, reforçam o patrulhamento de proximidade no mercado de Estremoz e, domingo, 9 de abril, na zona histórica e comercial de Évora.