PSP e Guardia Civil sensibilizam jovens para riscos de viagem de finalistas na terça-feira

Foto arquivo

A Semana Aberta, na Escola Secundária D. Sancho II e Básica 1,2,3 de Vila Boim, tem início hoje, segunda-feira, 27 de março, e decorre até à próxima sexta-feira, dia 31.

São várias as atividades a decorrer, ao longo destes dias, como revela Fátima Pinto, diretora do Agrupamento de Escolas nº3 de Elvas, “desde desportivas, culturais na área de artes visuais e gráficas, assim como também algumas palestras, com temas que levam a debate junto dos alunos do ensino secundário e básico”.

Para amanhã,28 de março, pelas 10.10 horas, está prevista uma ação de sensibilização dirigida aos alunos que vão de viagem de finalistas, pela PSP e Guardia Civil. Esta sessão, acrescenta Fátima Pinto é sempre “muito importante informar, relembrar e reforçar a necessidade dos cuidados a ter quando estão no estrangeiro, porque todos os anos acontecem situações que não deveriam acontecer”.

Semana aberta na Escola Secundária D. Sancho II e Básica de Vila Boim, que decorre até sexta-feira, contando com um vasto leque de iniciativas.