Liga dos Campeões – Análise dos Quartos de Final

O maior desafio do futebol europeu está ao rubro – as grandes estrelas voltam às nossas televisões a partir do dia 11 de Abril, nos quartos-de-final da Liga dos Campeões. As equipas apuradas para esta fase são o Benfica, o Inter de Milão, o Manchester City, o Bayern de Munique, o Real Madrid, o Chelsea, o AC Milan e o Nápoles. Saiba tudo sobre os próximos encontros, incluindo as melhores odds da Betway, previsões e muito mais.

Benfica x Inter de Milão

O Benfica está em excelente forma na época de 2022/2023. Para além de liderar o campeonato português, as águias não perdem há 15 jogos. Nesta época, já disputaram 44 jogos, dos quais 36 foram vitórias. Na Liga dos Campeões, triunfaram perante a Juventus e eliminaram o Club Brugge.

Por outro lado, o Inter de Milão não está no seu melhor momento. A equipa não vence há dois jogos e conta com 10 derrotas nos seus 37 jogos disputados esta época. Porém, a equipa eliminou o FC Porto nos oitavos-de-final.

De acordo com a análise das últimas odds, o Benfica aparenta ser a equipa mais provável de vencer a primeira mão – 2,05. As odds para o Inter de Milão na Betway encontram-se em 3,40.

Manchester City x Bayern de Munique

Apesar de se encontrar a oito pontos do topo da tabela do campeonato inglês – atrás do Arsenal, o Manchester City tem estado por cima dos seus adversários nos últimos encontros. Além disso, eliminaram o RB Leipzig por sete bolas a zero nos oitavos-de-final.

A equipa da Bavaria não está no seu auge. Apesar de contarem com apenas duas derrotas nos últimos 26 jogos, o Bayern de Munique perdeu dois jogos importantes contra o Mönchengladbach e o Bayer Leverkusen para a Bundesliga. Por outro lado, eliminaram o PSG nos oitavos-de-final

As odds não mentem – o Manchester City é a equipa favorita para vencer o encontro de 11 de Abril (1,85). As odds para a vitória do Bayern de Munique estão a 3,40.

Real Madrid x Chelsea

O Real Madrid não tem sido feliz – nos seus últimos cinco jogos, os madrilenos ganharam apenas duas vezes. Além disso, a equipa está atualmente no segundo lugar da liga espanhola, atrás do Barcelona. Ao menos conseguiram eliminar o Liverpool após um resultado de 5-2 e 1-0.

Apesar de ter melhorado as suas prestações recentes, o Chelsea não está de todo no seu melhor momento. Os Blues possuem apenas 15 vitórias dos 37 jogos disputados na época de 2022/2023. Mesmo assim, conseguiram eliminar o Borussia Dortmund por duas bolas a zero.

As odds da Betway para o Real Madrid vencer o encontro de 12 de Abril estão a 1,83. Por outro lado, as odds para a vitória do Chelsea são 3,80.

AC Milan x Nápoles

O AC Milan encontra-se no quarto lugar da Série, com apenas uma vitória nos últimos cinco jogos disputados. Ainda assim, a equipa foi capaz de eliminar o Tottenham, com um resultado agregado de 1-0.

O Nápoles encontra-se numa das suas melhores fases de sempre. A equipa leva uma vantagem de quase 20 pontos sobre o segundo classificado da Serie A.

Este é provavelmente o jogo mais equilibrado dos quartos-de-final, com odds de 3,00 para o AC Milan e 2,25 para o Nápoles na Betway.