CEN com quatro pódios no Corta-Mato do Sor

O Clube Elvense de Natação (CEN) esteve, no passado fim de semana, com um total de dez atletas, de diversos escalões jovens, em duas provas: no sábado, dia 4 de fevereiro, no Corta-Mato do Sor, onde conquistou quatro pódios; e no Torneio de Saltos, no domingo, dia 5, em Elvas.

No VI Corta-Mato do Sor, organizado pelo Clube de Atletismo Trail Runners da Ponte, em Ponte de Sor, Mariana Santos foi primeira classificada, em Benjamins A Femininos; David Valverde, em Infantis Masculinos, foi terceiro; Joana Cardoso, em Juvenis Femininos, conquistou o terceiro lugar; e Santiago Carvalho, em Juvenis Masculinos, foi o terceiro melhor em prova.

No Torneio de Saltos, realizado no Estádio de Atletismo de Elvas, cuja organização esteve a cargo da Associação de Atletismo do Distrito de Portalegre, com o apoio da Câmara Municipal de Elvas, o CEN contou “com participações de relevo numa prova onde apenas contavam os tempos para possíveis apuramentos”, revela o clube em nota de imprensa. “O desempenho dos atletas esteve dentro das expectativas com algumas vitórias nas suas séries e provas”, lê-se ainda.