População esclareceu dúvidas no Auditório São Mateus

Os 60 fogos na Quinta dos Arcos, a questão das taxas e tarifas a serem cobradas neste ano de 2023 e os concursos de admissão de pessoal foram alguns dos temas abordados na sessão pública que a câmara municipal de Elvas promoveu este sábado, no Auditório São Mateus, em Elvas.

No final, Rondão Almeida, presidente da câmara de Elvas, mostrou-se “satisfeito por ter esclarecido os presentes sobre as dúvidas apresentadas. Não achei que tivessem ocorrido intervenções que pusessem em causa aquilo que foi o trabalho da câmara municipal de Elvas, até no que diz respeito ao tarifário que vai ser implantado”.

Por outro lado, Rondão Almeida lamenta a falta de comparência de algumas pessoas: “é lamentável andarem nas redes sociais a fazer análises críticas e aqui, que tinham oportunidade de expor o seu ponto de vista, não aparecem”.

Também o elvense Miguel Mendes lamenta “a falta de adesão da população, sobretudo quando se trata de assuntos que afeta todos. É preocupante a população queixar-se do preço da água e depois não aparecer”.

Executivo da câmara de Elvas realiza sessão de esclarecimentos, para toda a população, no Auditório São Mateus.