Pedro Zagalo apresenta “Outra Avenida” em Elvas

O artista Pedro Zagalo vai apresentar hoje, sábado, dia 21, o seu primeiro álbum, intitulado “Outra Avenida”, no Cineteatro Municipal de Elvas.

A iniciativa, que vai contar com a participação especial de Miguel Gameiro, está inserida no programa comemorativo dos 364 anos da Batalha das Linhas de Elvas.

“Trata-se de um disco muito introspetivo. É um disco que apareceu derivado da pandemia e dos músicos ficarem sem trabalho. Na altura, em 2020, eu tinha 45 concertos marcados com os Pólo Norte, com uma tour incrível e acabámos por ficar todos em casa. Acabei por ocupar o tempo a compor e a tentar encontrar um espaço na música. Então surgiram algumas canções que foram compiladas neste disco”, revela Pedro Zagalo.

Outra Avenida é composto por dez temas, dos quais Pedro Zagalo destaca “Bailarina, cujo videoclipe foi gravado no Cineteatro de Elvas, e Confia, que conta com letra de Miguel Gameiro”.

“Este disco tem muito de Elvas, uma vez que conta com fotografias de Paulo Sousa e artwork de Lídia Moura. Posso dizer que estou muito satisfeito. É um trabalho que está a muito bem aceite pela crítica e pelo público em geral”, refere Pedro Zagalo.

Os bilhetes para o espetáculo estão à venda no Posto de Turismo da Praça da República ou em ticketline.sapo.pt. O espetáculo está marcado para as 21.30 horas.