Junta da Expectação “abraça” instituições de Campo Maior com novo programa de apoio

Quando se prevê que 2023 seja um ano de grandes dificuldades, a Junta de Freguesia de Nossa Senhora da Expectação criou o programa de apoio “Abraçar o Social”, com vista a ajudar várias instituições de Campo Maior.

O presidente da junta, Hugo Milton, assegura que, através deste programa, as diversas associações e coletividades apoiadas, e que se encontram “mais próximas dos campomaiorenses”, vão poder entrar no novo ano “mais fortalecidas”.

“São eles que nos ajudam no dia a dia e faz todo o sentido este apoio, para estarmos todos unidos. 2023 vem aí, poderá até ser um ano com mais dificuldades, e este apoio servirá para eles o encararem de uma forma mais firme e com os pés bem assentes no chão”, explica o presidente.

Hugo Milton explica ainda que instituições como os Bombeiros, a CURPI, o União Futebol de Degolados, a Casa do Povo e a Banda 1º de Dezembro vão poder contar com a ajuda da junta de freguesia, com a atribuição de valores monetários para a compra de algo que necessitem, para que possam continuar a desempenhar as suas funções. “Essas instituições poderão encarar 2023 de uma forma mais calorosa e sempre sabendo que, todos os unidos, poderemos sempre ultrapassar qualquer barreira que se nos coloque pela frente”, remata.