Delta Q sugere uma experiência de café feita de arte

Em contagem decrescente para o Natal e a pensar em todos aqueles que gostam de oferecer algo único e original à família e aos amigos, a Delta Q sugere a nova RISE Delta Q with Starck, uma máquina de café revolucionária que desafia a gravidade na hora de tirar um expresso “Perfeitamente ao contrário” e com design de Philippe Starck.

Na hora de receber a família ou presentear alguém, a nova máquina Delta Q promete fazer a diferença em qualquer espaço, pelo seu design depurado e intemporal, e no momento de servir o café, injetado de baixo para cima que intensifica o paladar e os aromas naturais do café e traz ao de cima um creme persistente, mantendo a temperatura ideal, e proporcionando um expresso superlativo.

A mais recente novidade, a nova máquina RISE Delta Q with Starck está disponível em três cores – branca, preta e terracota -, e pode ser encontrada na loja online mydeltaq.com e nas lojas The Coffee House Experience ou nos canais tradicionais a um PVPR de 279€.

A máquina RISE Delta Q with Starck pode ser adquirida em conjunto com dois copos de expresso e dois copos de bebidas longas. Será também possível comprar à parte o conjunto de copos, quatro copos de expresso ou dois copos expresso e dois copos bebidas longas, com o PVPR recomendado de 34€.