Torneio Medieval Solidário no sábado na Arena d’Évora

O Comando Territorial de Évora da GNR, numa colaboração estreita com a Câmara Municipal de Évora, e integrado nas Comemorações do Dia de Unidade, vai organizar na Arena d’Évora, um Torneio Medieval Solidário, no sábado, 12 de novembro.

Com uma vasta experiência na recriação de torneios/justas medievais, o Comando Territorial de Évora, através dos seus militares, tem-se afirmado em variados eventos medievais. Procurando aliar a experiência na recriação histórica à necessidade de apoiar os mais carenciados, mais uma vez, a GNR procura, com o apoio da população do distrito de Évora, fazer chegar essa ajuda a diversas instituições de solidariedade do distrito.

Para a GNR conseguir alargar o apoio ao maior número de instituições/cidadãos, o acesso ao recinto será materializado através da doação de bens alimentares não perecíveis, roupa ou brinquedos. Os bilhetes para acesso poderão, antecipadamente, ser trocados pelos bens referidos nas instalações do Comando Territorial de Évora ou na Câmara Municipal de Évora, podendo ainda ser trocados no próprio dia do evento nas bilheteiras da Arena d’Évora.

O início do evento está marcado para as 20h30.