CDS-PP de Elvas “lamenta profundamente” morte de Adriano Moreira

A Comissão Política Concelhia do CDS-PP de Elvas, em comunicado, “lamenta profundamente a morte do Professor Adriano Moreira, ex-presidente do partido e uma figura maior da história contemporânea de Portugal”.

Na nota de pesar enviada à nossa redação pode ler-se que, “ficará viva na memória de todos os portugueses não só a sua ativa militância cívica, mas também o espírito de serviço à Nação nos diversos períodos da sua história, a relevância da sua obra intelectual nas áreas da ciência política e das relações internacionais e o brilhantismo académico que partilhou com inúmeras gerações de alunos”.

“Portugal e o CDS ficam hoje mais pobres com a perda de um homem superlativo, completo em tantas dimensões: um católico devoto, pai de família, português patriótico e verdadeiro centrista democrata-cristão, que nunca abandonou o partido até ao último dia da sua vida”.

“À família, aos amigos e ao CDS-PP endereçamos as nossas mais sentidas condolências, desejando que Nosso Senhor o receba na Sua eterna glória”.