Guilherme Cortes formalizou candidatura à Comissão Política Concelhia do PS Elvas

Guilherme Cortes formalizou a sua candidatura à Comissão Política Concelhia do PS Elvas, tendo enviado um comunicado à nossa redação.

“É com grande entusiasmo e motivação que eu e um conjunto de militantes com provas dadas em tarefas autárquicas formalizamos a candidatura à Comissão Política Concelhia do PS Elvas, cuja moção que a acompanha se intitula “Olhos nos olhos: Elvas é de Todos”.

A formalização da candidatura aconteceu na sede do Partido Socialista pela mão do mandatário, João Rondão Almeida. No passado dia 29, entregámos ao órgão competente – presidente e respetivos secretários da Mesa da Assembleia da Concelhia – todo o processo.

Uma vez rubricado, verificado e confirmado pelos três membros, a candidatura prossegue o seu percurso com uma conferência de Imprensa, num ato que dará a conhecer as linhas
orientadores da candidatura assim como os nomes dos militantes que a compõem. Trata-se de um momento importante e aberto a todos os militantes e simpatizantes que queiram estar presentes na terça-feira, dia 4 de outubro, pelas 19 horas, na sede do partido, Porta do Sol no 2, em Elvas.

O percurso da candidatura que formalizamos visa defender as linhas orientadoras que estão patentes na moção política: um partido próximo, coeso, transparente e capaz de galvanizar uma vontade renovada com todos os militantes. É agora tempo de mobilizar os militantes e simpatizantes do Partido Socialista, reforçar os vínculos de confiança e camaradagem, fomentar a militância ativa, o debate e a troca de ideias, na certeza que com a participação e empenho de todos, seremos capazes de honrar a história do PS em Elvas, que tem provas dadas de trabalho e vitórias, e construir uma sólida e confiável alternativa para o próximo ato eleitoral autárquico.

Os socialistas olham para nós na expectativa e esperança de que possamos construir um projeto autárquico capaz de responder aos anseios dos elvenses”.

Guilherme Cortes
Militante do PS 153077

António Falé Canoa, Francisco Espiguinha, Guilherme Cortes, José Painha, João
Rondão Almeida, António Balsinhas e Carlos Pernas (na foto ao lado).