CD Badajoz derrotado em Madrid

Esta manhã, o CD Badajoz foi derrotado pelo Real Madrid Castilla no Estádio Alfredo Di Stéfano, na Cidade Desportiva do Real Madrid, por três golos a um, naquela que foi a segunda derrota consecutiva do Badajoz no grupo I da Primeira RFEF, temporada 2022-2023.

O CD Badajoz chegou a Madrid com inúmeras baixas no plantel (cinco por lesão e uma por suspensão), depois de ter mostrado sensações menos boas na última jornada, após a derrota frente ao Algeciras, e não houve melhoria na imagem no jogo desta manhã pela equipa alvinegra.

A filial madrilena foi uma tempestade na primeira parte e conseguiu chegar ao intervalo com três golos a seu favor. O primeiro golo foi marcado por Dotor (minuto 20) e mais tarde o seu parceiro Arribas conseguiu marcar dois golos (minuto 27 e minuto 41).

O único golo do CD Badajoz veio de penalti aos 90 minutos, marcado por Zelu.

Após esta derrota, o CD Badajoz continua com cinco pontos na classificação. No próximo sábado, 1 de outubro, a equipa de Badajoz joga a sexta jornada da Liga, onde defronta o Racing de Ferrol, no Estádio Civitas Nuevo Vivero (20h00 espanhol, 19h00 português).