Bárbara Tinoco promete concerto “emocionante e muito especial” no São Mateus

Bárbara Tinoco é a cabeça de cartaz, na noite desta quinta-feira, 22 de setembro, da Expo São Mateus, em Elvas, onde encerra a sua primeira tour de verão.

Amanhã, Bárbara Tinoco inicia uma nova fase da sua carreira, com o lançamento do single de avanço do seu próximo disco, “Chamada Não Atendida”, que revela que não deixará de apresentar no concerto desta noite, no Parque da Piedade.

“Quem me segue nas redes sociais sabe, mais ou menos, como é o meu concerto. Eu também não escondo nada, não tenho muitos segredos. Montamos, este ano, este concerto para fazer esta tour e hoje é o encerramento, portanto acho que vai ser muito emocionante e um concerto muito especial”, assegura a artista, que tem raízes no concelho de Elvas.

A partir da meia-noite, “Chamada Não Atendida” estará já disponível em todas as plataformas digitais, sendo que o videoclip será lançado, amanhã, sexta-feira, ao meio-dia, no YouTube.

Quanto ao próximo álbum, Bárbara revela que gostava de o conseguir lançar antes dos dois concertos “mais importantes” da sua carreira, agendados para o próximo ano: no Super Bock Arena e no Campo Pequeno. “Tenho estado a trabalhar em canções novas. Esta (‘Chamada Não Atendida’) é uma delas, é a primeira, é uma canção muito honesta e muito triste. Foi muito terapêutico para mim escrevê-la e eu espero que o público goste tanto como as outras, até porque é parecida, é igualmente deprimente”, assegura.

A artista garante ainda que, nos seus concertos, apresenta sempre, ao público, os temas do seu repertório que sabe que as pessoas gostam, pelo que no concerto desta noite não faltarão os seus maiores êxitos, como “Antes Dela Dizer que Sim”, “Sei Lá” ou “Outras Línguas”.

Considerando todos os palcos e concertos importantes, Bárbara Tinoco não esconde que o espetáculo desta noite, por ser na cidade onde passou todas as suas férias de verão, na infância, será “especial”.

Antes do espetáculo de Bárbara Tinoco, há baile com o Duo Musical Jorge e Célia, a partir das 21 horas, no Palco da Feira, na Expo São Mateus. Seguem-se, já no palco São Mateus, pelas 22.30 horas, Os Raiz. Uma hora depois tem início o concerto de Bárbara Tinoco. A música, pela noite dentro, fica a cargo do Dj Grouse.