As festas de Varche, em Honra da Nossa Senhora da Encarnação, terminaram ontem, segunda-feira, 22 de agosto, com uma missa seguida de procissão.
Depois de quatro dias repletos de atividades, Bruno Belchior, presidente da Sociedade Recreativa de São Brás de Varche, refere que “os três dias dias tiveram muita gente, a população aderiu bastante”, pelo que o balanço “é muito positivo”. Bruno Belchior recorda quer as Festas tiveram início “com a procissão, voltámos a apostar no torneio de futebol, porque quando há sucesso, não se altera nada, a garraiada também teve uma boa adesão, já no sábado, com as fogaças, que este ano, apesar de um pouco aquém das expectativas, continuam a ser um auge destas festas”.
O presidente da Sociedade Recreativa de São Brás de Varche agradece ainda a todos aqueles que contribuíram para que estas Festas voltassem a ser uma realidade na freguesia: “à população, que sem eles não era possível fazer estas festas, aos patrocinadores, à junta de freguesia, ao município e à minha direção”.