Delta Cafés lança Go Chill Latte Macchiato Sem Lactose

Em resposta às diferentes necessidades e preferências alimentares e para todos os que não têm tempo a perder, a Delta Cafés lança agora o novo Go Chill Latte Macchiato Sem Lactose.

Trata-se de uma bebida pensada para todos os consumidores com intolerância à lactose, combinando a leveza do leite sem lactose com todo o caráter do café Delta, com menos gordura e açúcares, um sabor delicioso e um benefício extra ao pensar no bem-estar digestivo, a mais recente inovação Go Chill é perfeita para ter sempre à mão.

Go Chill Latte Macchiato Sem Lactose é a bebida ideal para ser consumida a qualquer hora e em qualquer lugar, seja de manhã, nos transportes, entre aulas, reuniões ou a caminho do trabalho. É uma bebida fria de café com leite ou bebida vegetal, tão prática como conveniente, pronta a beber numa pausa ou até mesmo em andamento.

O novo Go Chill Latte Macchiato Sem Lactose já está disponível nos vários canais de distribuição, Horeca, Retalho, Armazenistas, Gasolineiras e Vending.

Desenvolvido para proporcionar momentos de puro prazer on the go, Go Chill reforça agora a sua gama, apresentando seis variedades muito saborosas:

– Go Chill Double Expresso, o expresso duplamente perfeito com aroma e intensidade redobradas.

– Go Chill Cappuccino/Cacau, uma fresca e cremosa bebida que combina todo o carácter de um café expresso, leite vaporizado e aveludada espuma de leite, com um toque de cacau.

– Go Chill Cappuccino/Aveia, uma leve e saudável combinação entre a intensidade de um café expresso com a suavidade de uma deliciosa bebida à base de aveia biológica.

– Go Chill Caffe Latte, uma suave e refrescante bebida com o equilíbrio perfeito de um café expresso, leite e toda a cremosidade da espuma de leite.

– Go Chill Caramel Macchiato, uma deliciosa e perfeita combinação de café com leite e o doce sabor do caramelo.

– Go Chill Latte Macchiato Sem Lactose, uma leve combinação de café com leite sem lactose.

Recorde-se que Go Chill é uma inovação com origem no Mind – Modelo de Inovação da Delta, um impulsionador de ideias do Grupo, que pretende explorar um novo momento de consumo de café cosmopolita e citadino.