Piruka promete “boa festa” na derradeira noite de festival Raya

Após a atuação de ontem de Fernando Daniel no palco do Raya, o festival de Campo Maior, dedicado, sobretudo, aos mais novos, termina na noite deste sábado, 16 de julho, com um concerto de Piruka.

O artista promete uma “boa festa”, confessando que, para os seus espetáculos, procura sempre levar “muita energia e boa vibe”. Quanto a novos temas, a apresentar no concerto desta noite, o rapper não adianta pormenores, até porque “tem de ser surpresa”.

Questionado se o hip hop e o rap são uma moda, Piruka garante que, para si, não são, sendo antes “cultura e amor”. “Para uns é uma moda, para mim nunca o foi. Eu rimo há 15 anos, comecei a ser conhecido há cinco ou seis anos, mas já escrevo há muitos anos. Para certos miúdos, que apareceram agora, é uma moda, que fazem isto para serem conhecidos, mas outros eu sei que sentem, que escrevem com sentimento”, diz ainda.

Nesta derradeira noite do festival, antes de Piruka, atuam os elvenses Soversion, no palco do Raya. Até altas horas da madrugada, a festa será feita ao som dos Djs Rusty e Pekas. A abertura de portas está marcada para as 21 horas.