Jorge Almeida recebe distinção de sócio honorário da AFP

O treinador elvense Jorge Almeida (na foto) vai hoje receber a distinção de sócio honorários da Associação de Futebol de Portalegre (AFP), no decorrer da sétima gala da associação.

Para o técnico, este título é o reconhecer “do trabalho desenvolvido. Não é todos os dias nem toda gente que recebe este galardão”.

“Estive dez anos com treinador das seleções de Portalegre, onde, com a seleção de sub-13, conseguimos a melhor classificação de sempre. Além das seleções, também na área da formação trabalhei muito. Nesse sentido, lá longe, em Portalegre, alguém se lembrou de mim e do trabalho que desenvolvi, porque, às vezes, temos pessoas ao pé de nós que se esquecem de nós. Ser sócio honorário da Associação de Futebol de Portalegre orgulha-me muito e orgulha também as pessoas que são minhas amigas”.

A Gala da AFP, na qual serão distinguidos os clubes e agentes desportivos que se destacaram na época desportiva 2021/2022, realiza-se hoje, em Alpalhão, no concelho de Nisa, depois de ter sido cancelada nos últimos dois anos, devido à pandemia de Covid-19. A última edição da Gala da AFP realizou-se em 2019, no Crato.