D.A.M.A prometem concerto com muita energia no Raya

Os D.A.M.A. atuam na noite deste sábado, 9 de julho, em Campo Maior, no segundo dia do festival Raya.

Para Miguel Cristovinho, um dos elementos da banda, atuar no Alentejo “é sempre um prazer”, garantindo ainda que é também “sempre especial dar um concerto”. “A partir do momento em que isto é a nossa vida e que se ganha a consciência que é uma bênção, cada vez que temos a oportunidade de cantar para as pessoas, não há nenhum concerto que se dê por garantindo”, garante o cantor.

Cristovinho espera que, na próxima edição do Raya, mais que as quatro mil pessoas esperadas, este ano, sejam poucas, e que o festival possa ter margem para crescer. “Quanto mais nós conseguirmos, através da nossa cultura nacional, motivar as pessoas a estarem presentes, vamos continuar fazer por isso. Mais dez anos. Celebrámos dez anos agora. Queremos celebrar vinte”, remata.

Já Kasha, outro dos membros dos D.A.M.A., promete um concerto, esta noite, com “muita energia” e com momentos “de partilha”, adiantando que este regresso aos palcos, depois da pandemia, está a ser “incrível”. “Já estávamos com saudades de estarmos desconfortáveis na carrinha, de norte a sul do país”, diz ainda.

Hoje, antes dos D.A.M.A, atuam Catarina & The Voice Friends. A animação, pela noite fora, junto ao Complexo das Piscinas de Campo Maior prossegue ao som de No Maka e DJ Diazz.