Associação da Belhó Raposeira entrega prémios do futsal

A Associação Cultural e Desportiva da Belhó Raposeira entregou, na tarde de ontem, sábado, dia 2, na sua sede, os prémios referentes à primeira edição do Torneio de Futsal Cidade de Elvas.

O Unossobar recebeu o troféu do primeiro lugar e o treinador da equipa, Luís Gama, considerou que foi um “bom torneio” com um triunfo “mais difícil na final do que o resultado de 9-4 deixa antever”.

Seguiram-se Lufipapel no segundo lugar, Café Cidade Nova no terceiro e Revoltilho na quarta posição. Oleg Deliana, do Café Cidade Nova, foi o melhor marcador do torneio, com 11 golos em seis jogos; o Revoltilho foi a equipa mais disciplinada, apenas com um cartão em seis jogos; e o Brazuca FC foi a equipa que sofreu menos golos.

Vitor Barreto, presidente da Direção da Associação Cultural e Desportiva da Belhó Raposeira, considerou “muito positivo” ter feito este torneio e, pela maneira como a prova decorreu, acha que “há condições para continuar”, numa modalidade “em crescimento” no concelho de Elvas.

José Rondão Almeida, presidente da Câmara Municipal de Elvas, presente na cerimónia, referiu que o Polidesportivo Municipal da Raposeira vai ser dotado de condições para ali se realizar um torneio com estas caraterísticas, desafiando para o levantamento das necessidades a Junta de Freguesia de Caia, São Pedro e Alcáçova.