Unossobar vence Torneio de Futsal Cidade de Elvas

O Unossobar foi o vencedor da primeira edição do Torneio Cidade de Elvas, organizado pela Associação Desportiva da Belhó Raposeira. Na final, disputada no Pavilhão Desportivo Municipal, a equipa de Elvas bateu o Lufipapel, de Vila Viçosa por 9-4, com 6-1 ao intervalo.

O conjunto de Vila Viçosa até marcou no primeiro minuto, mas o Unossobar virou para 2-1 em pouco tempo. A parte final da primeira parte foi o período mais desequilibrado da final, com a equipa elvense a apontar mais quatro golos. Num segundo tempo de maior equilíbrio, cada equipa marcou três golos.

Jogo Revoltilho-Cafe Cidade Nova

A anteceder a final, no apuramento dos terceiro e quarto classificados, o Café Cidade Nova impôs-se ao Revoltilho por 4-3, depois de ter chegado ao intervalo com uma vantagem de 3-1.

No escalonamento final do torneio, primeiro Unossobar, segundo Lufipapel, terceiro Café Cidade Nova e quarto Revoltilho. Oleg, do Café Cidade Nova, foi o melhor marcador da prova, com 11 golos em seis jogos. O Revoltilho foi a equipa mais disciplinada.