Exposição “Sierra” de Luís Silveirinha abre este sábado no Espaço.arte

“Sierra” é o nome da exposição, da autoria do artista plástico Luís Silveirinha, que vai ser inaugurada esta tarde de sábado, 2 de julho, no Espaço.Arte, em Campo Maior.

Esta exposição surge na sequência da programação que o município definiu para este espaço museológico, alusivo às flores, numa “#homenagem às Festas do Povo e, tendo em conta o selo da Unesco como Património Cultural e Imaterial”, pelo que explica a vereadora São Silveirinha, trata-se de uma mostra de pintura.

São Silveirinha revela que este “artista plástico, natural de Campo Maior, acaba por colocar um ponte final neste interregno de quase três décadas sem expor, na sua terra natal”.

A vereadora no município de Campo Maior apela a todos para que a visitem esta mostra de pintura e, possam depois “fazer a sua própria leitura das obras e dos trabalhos expostos, e daquilo que eles nos fazem sentir”.

Exposição “Sierra”, da autoria de Luís Silveirinha que é inaugurada hoje, às 17.30 horas, no Espaço.arte, em Campo Maior, onde vai estar patente até ao dia 30 de setembro.