Feira de São João já decorre em Badajoz

A Feira de São João abriu portas ontem, sexta-feira, 17 de junho, em Badajoz, no recinto junto à IFEBA. Depois de, em 2020 esta não se ter realizado, e de, no ano passado ter tido ainda algumas restrições, a edição de 2022 regressa nos moldes habituais.

Para o alcaide de Badajoz, Ignacio Gragera este regresso da Feira de São João ao formato original era muito esperado. “Este regresso era muito esperado e desejado, e é a primeira vez que recuperámos a feira, no formato original, incluindo as casetas, com uma feira completamente cheia, com muitas famílias e crianças”.

O alcaide enaltece que esta não é apenas uma feira dos pacenses, mas também dos elvenses, que estão todos convidados a desfrutar deste certame. “A feira de São João também uma feira de todos os elvenses e de todos portugueses, como a Feira de São Mateus é para nós importante, e os elvenses têm que considerar esta uma feira importante, por isso esperamos todos os elvenses para desfrutar e partilhar estes dias de festa e de tudo o que a feira oferece”.

Feira de São João que regressou ontem a Badajoz, onde decorre até dia 25 de junho.