“É com orgulho que vemos a requalificação da praça”, diz Marcos Bastinhas

O cavaleiro elvense Marcos Bastinhas (na foto) vai atuar na corrida de abertura da Praça de Touros de Santa Eulália, marcada para o próximo sábado, dia 21, às seis da tarde.

Depois das obras de requalificação de alguns espaços da praça, “é com orgulho e prazer que vemos a requalificação desta praça de touros de Santa Eulália, em especial ao senhor Alberto Barradas que, com muito amor e carinho, conseguiu reerguer a praça para que as pessoas desfrutem das corridas de touros. Este ano, contamos com um cartel de luxo e esperamos que a população corresponda ao máximo e possa ser casa esgotada numa grande tarde de touros”.

Junho marca a estreia de Marcos Bastinhas na Feira de Nimes, em França, seguindo-se o seu regresso aos Açores: “dia 3 de junho vou estar numa feira muito importante. É uma estreia e espero que possa ser uma abertura de portas para temporadas futuras. Depois, rumamos até aos Açores para a feira de Sanjoaninas de onde espero trazer mais um triunfo para Elvas”.

Marcos Bastinhas tem uma temporada bastante preenchida, em termos de espetáculos. A próxima corrida é já no sábado em Santa Eulália.