Ciclo de Três Formações de maio a julho em Évora

A Associação Libermente vai organizar um Ciclo de Três Formações, na modalidade presencial em Évora, acerca de Gestão Emocional e Comportamental, com o objetivo de capacitar o participante, através de uma metodologia diferenciada e assente em educação não formal, de ferramentas essenciais para se tornarem mais inclusivos e saibam comunicar de forma assertiva e gerir as suas emoções.

Estas formações “vão proporcionar uma melhor partilha de experiência e originar que melhorem as suas soft skills, para conseguir lidar com situações complexas e difíceis que possam surgir no seu quotidiano, bem como com as dúvidas e incertezas que possam ter a nível pessoal e interno”, refere Sandra Abelha, presidente da Associação Libermente.

Neste sentido, as formações que estão inseridas neste ciclo são:  Jogos e Simulações para a Gestão Emocional, a 22 de maio, link para inscrição https://forms.gle/h7j79F7wGUFrfGLX8 ; Ser Inclusivo: Língua Gestual Portuguesa, a 28 de maio de 2022, link para inscrição https://forms.gle/pgBV7XxdptFyiZCL6 ;  Comunicação Assertiva e de Competências Sociais e Profissionais, a 9 de julho, link para inscrição https://forms.gle/b9zU9Ls6R3yLyVmE7 . Para mais informações ou inscrições pode também contactar: libermente.associacao@gmail.com . As iniciativas estão a ser promovidas pela Associação Libermente e conta com o Apoio do Instituto Português do Desporto e Juventude.