Inscrições para Trail Mestre de Avis abertas até domingo

Após dois anos de adiamento devido à pandemia, o Trail Mestre de Avis está de regresso a 24 de abril e desafia os atletas a porem-se à prova nos trilhos traçados na Freguesia de Figueira e Barros, nas margens da Ribeira Grande.

A prova é organizada pela Associação Desportiva e Recreativa Amigos do Atletismo de Avis e pelo Centro Cultural de Figueira e Barros, conta com o apoio do Município de Avis, da Freguesia de Figueira e Barros, do Fumeiro da Vila, da Runextrem e de outras coletividades, e propõe um percurso de trail curto, com cerca de 18 km, que integra o circuito da Associação de Atletismo do Distrito de Portalegre (AADP) de Trail.

Além dos prémios atribuídos aos três primeiros da classificação geral e dos respetivos escalões, haverá ainda um prémio para a equipa com mais elementos inscritos.

Haverá também mini-trail e caminhada, ambos de carácter não competitivo, com cerca de dez quilómetros, que pretendem constituir um incentivo à promoção da prática desportiva e da atividade física.

As inscrições decorrem até domingo, dia 17 de abril. Podem ser feitas aqui.