Marcos Bastinhas espera temporada “em grande”

O cavaleiro elvense Marcos Bastinhas (na foto) toureia no próximo domingo, dia 3, em Alcochete, no arranque da temporada taurina.

Em praça vão estar, além de Marcos Bastinhas, Luís Rouxinol e Filipe Gonçalves, num espetáculo “bastante importante para começar a temporada, que, se Deus quiser, vai ser em grande. Espero fazer cerca de 40 corridas e o objetivo é ficar em primeiro lugar no escalafón e ser o toureiro que mais toureia, este ano, em Portugal”.

Depois de Alcochete, Marcos Bastinhas toureia dia 17 de abril em São Manços, dia 23 na Ovibeja, também uma grande corrida e dia 25 em Alter do Chão. Para já, são essas quatro corridas em abril e nos restantes meses virão mais”.

De acordo com Marcos Bastinhas, “os meses de inverno são de muito trabalho diário para que no arranque da temporada o público possa desfrutar de excelentes espetáculos”.

No próximo domingo, na Praça de Touros de Alcochete toureiam Luís Rouxinol, Filipe Gonçalves e Marcos Bastinhas, frente a touros das ganadarias Fernandes de Castro e António Silva. Pegam os forcados Amadores de Évora e Alcochete. A corrida está marcada para as 16 horas.