Presidência da CCIP “é um novo desafio”, diz Rui Miguel Nabeiro

Rui Miguel Nabeiro (na foto) é o novo presidente da Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa (CCIP). Com os olhos postos na internacionalização, o CEO do Grupo Nabeiro Delta Cafés considera que este “é um novo desafio que agora começa, com o intuito de apoiar as empresas portuguesas”.

“A CCIP é uma Câmara com uma responsabilidade e uma dimensão muito grandes em Portugal, com os olhos postos nos mercados externos e em ajudar as empresas portuguesas em trilhar esse caminho da internacionalização e da sustentabilidade. Eu penso que é importante termos este momento de partilha e de trabalho em conjunto e é nesse sentido que assumi essa responsabilidade”.

Rui Miguel Nabeiro considera ainda que “para a Delta e para o grupo é também muito importante podermos liderar uma Câmara de Comércio tão importante como é a CCIP”.

Rui Miguel Nabeiro venceu as eleições à presidência da direção da Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa (CCIP), sucedendo assim a Bruno Bobone, que liderou a CCIP desde 2005.

A direção, liderada por Rui Miguel Nabeiro, e os restantes órgãos sociais foram eleitos por unanimidade pelos associados da CCIP.