Exposição sobre poupança de água na Câmara de Portalegre

A exposição “Poupar Água é Garantir o Futuro” foi inaugurada, nesta terça-feira, dia 22, na Câmara Municipal de Portalegre, com trabalhos realizados por alunos das escolas do primeiro ciclo do concelho.

Assim, o Dia Mundial da Água foi comemorado com a abertura da exposição “Poupar Água é Garantir o Futuro”, um desafio proposto às escolas, no âmbito da campanha lançada pelo Município, que promove a poupança de água. “Todas as escolas responderam com muito talento e imaginação, através de criações artísticas realizadas com material reciclável, onde não faltaram conselhos e dicas de poupança de água”, segundo o Município da capital de distrito.

A inauguração teve as presenças de professores, alunos e auxiliares da Escola da Corredoura, que apreciaram, no átrio da Câmara Municipal, os desenhos, fotografias, maquetes e pendões elaborados pelos seus colegas. Dez escolas participaram nesta exposição: Praceta, Corredoura, Atalaião, Reguengo, Assentos, Urra, Alegrete, Caia, Monte Carvalho e Fortios.

A exposição “Poupar Água é Garantir o Futuro” está patente até 14 de abril, no átrio do edifício da Câmara Municipal de Portalegre, no horário normal de funcionamento do Município, das 8.30 às 17 horas, e pode ser visitada pela comunidade em geral.