Festival do Crato de volta em agosto deste ano

Após um interregno de dois anos, o Festival do Crato e a sua Feira de Gastronomia regressam este verão. Entre 23 e 27 de agosto, o Crato recebe os visitantes com “uma rica e eclética programação musical, aliada ao artesanato mais genuíno e à gastronomia mais regional, tornando-o um dos festivais mais acarinhado pelo público português”, segundo o Município. Os espetáculos vão ter os bilhetes e mais informações disponíveis em breve e as inscrições para a Feira de Artesanato e Gastronomia já estão disponíveis e as candidaturas abertas até 17 de junho.

Todos os anos, o Festival do Crato atrai milhares de pessoas à histórica vila oferecendo, para além dos inúmeros espetáculos musicais no recinto do Festival, a já bem conhecida Feira de Artesanato e Gastronomia (FAG), que faz deste evento uma referência singular entre os certames do género. Trata-se de uma zona de acesso livre que oferece aos visitantes o melhor dos produtos regionais, onde marcam presença as numerosas iguarias e petiscos da comida tradicional e uma seleção do melhor artesanato regional, nacional e internacional.

A FAG inclui ainda o segundo palco onde os visitantes têm acesso gratuito e podem desfrutar de espetáculos diários de raiz tradicional, infantil e cultural. Consulte o Normativo da FAG em www.cm-crato.pt/  ou solicite mais informações por telefone, pelos números 245 990 110, 245 990 111 e 245 997 341 ou pelo e-mail fag@cm-crato.pt .