Montemor-o-Novo na BTL em Lisboa

Entre os próximos dias 16 e 20, de quarta-feira a domingo, vai ter oportunidade de redescobrir Montemor-o-Novo na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), nos pavilhões da FIL, no Parque das Nações, o maior certame de Turismo do país.

No pavilhão da Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo, Montemor vai dar a conhecer novos projetos e reforçar a promoção dos que já contam com atividade no concelho, são eles: Wine Roots, um projeto de animação turística a nascer no concelho, tendo como ponto de partida o vinho e a vinha como produto de excelência para vistas e experiencias únicas; Hotel do Sono, Sleep and Nature, uma unidade hoteleira que terá como objetivo o conforto e bem-estar aleados às terapias do tratamento do sono, motivo de estadia mais que válido para um bom descanso; Casa das Letras, um alojamento local diferenciador no concelho de Montemor onde os livros e a leitura são a base deste espaço acolhedor na vila de Cabrela; Burriscas – campismo rural indicado para quem gosta da calmaria do campo, mas que não quer perder a cidade e o castelo de vista.

Na BTL, também vão estar presentes as Filhoses de Cabrela, esta iguaria doce de qualidade única, vai ser o mote de apresentação e degustação no espaço do Município, vai ser uma delícia. Ludopólis – A Cidade da Diversão é o lugar onde, em família ou entre amigos, se podem experimentar muitas centenas de jogos e diversões para todos os gostos e idades. Conheça este novo projeto a partir de Cabrela. A Tia Dulce e a Padaria e Pastelaria Almodôvar também estarão presentes com produtos que os visitantes desta feira internacional irão ficar rendidos.

E por fim, os projetos municipais que não poderiam de deixar de estar presentes; por isso, vai ser apresentado o Roteiro Literário Levantado do Chão, onde se irá oferece aos visitantes os roteiros temáticos do projeto e ainda a Semana da Bolota, que está em destaque na próxima semana.