Redondo destaca Ruas Floridas e Passadiços na BTL 2022

O concelho de Redondo vai estar representado na Bolsa de Turismo de Lisboa, que decorre entre os dias 16 e 20 de Março, numa organização da Fundação AIP.

A BTL assume-se como o maior evento ligado ao setor do turismo a decorrer em Portugal e o concelho de Redondo vai divulgar, “como não poderia deixar de ser, as Ruas Floridas e também os Passadiços da Serra D’Ossa, que bastantes pessoas têm atraído, sobretudo em tempos de pandemia, quando se procuram locais mais calmos e isolados”, como nos referiu o presidente da câmara, David Galego (na foto).

Com a participação neste evento, é ainda intuito do município estabelecer contactos com diversos parceiros. “Acreditamos que o passa a palavra é muito importante. Exemplo disso, é o grupo de cerca de 100 espanhóis que vamos ter no nosso concelho no dia 26. Nós não queremos um turismo de massas, mas sim de qualidade”.

A edição deste ano da BTL vai apostar na divulgação de alguns setores, como o enoturismo e o turismo de natureza. A Bolsa de Turismo de Lisboa Promovida pela Fundação AIP, a BTL 2022 é o maior evento de Turismo realizado em Portugal, que junta num só espaço mais de 1.400 expositores e mais de 70.000 visitantes, dos quais 35.000 são profissionais.