EntrePalcos apresenta “A Breve História de O Principezinho” este domingo

O Grupo de Teatro EntrePalcos, do Projeto de Formação Artística do Município de Campo Maior, apresenta hoje, domingo, 13 de março, o seu novo trabalho: “A Breve História de O Principezinho”.

Ana Diabinho, responsável pelo grupo de teatro EntrePalcos explica que este espetáculo “não conta a história na íntegra da obra “O principezinho”, ou seja, “aproveitámos as partes mais importantes do livro para a representar, com as várias personagens: o aviador, e o principezinho que abandona a sua rosa e passa por diferentes planetas, onde existem pessoas com diferentes estereótipos”.

A responsável pelo grupo de teatro EntrePalcos apela ainda a todos os campomaiorenses para que assistam a esta peça, considerando que “pode ser interpretada de formas diferentes, por diferentes pessoas, e que aproveitem este mês para irem ao teatro e também a outros espetáculos”.

“A breve história de O Principezinho” conta com a interpretação de 12 crianças de diversas idades, do grupo EntrePalcos e tem lugar hoje, às 16 horas, no Centro Cultural de Campo Maior.