Mulheres que “se destacam na sociedade campomaiorense” no Fórum da Mulher

O Dia Internacional da Mulher, em Campo Maior, vai ser comemorado hoje, 8 de março, com um jantar, marcado para às 20 horas, na Quinta dos Pavões, nos arredores da vila.

A refeição vai ser acompanhada por música ao vivo, assegurada por Sérgio Rossi e pela dupla Jorge Pedras e Célia Pedras.

Antes, e pela ocasião deste Dia Internacional da Mulher, o Município de Campo Maior organiza ainda o “Fórum da Mulher”, segundo explica a vereadora São Silveirinha, “com a prata da casa e uma palestra subordinada ao tema do papel da mulher na sociedade”. As oradoras serão “mulheres que se destacam na vida e na sociedade campomaiorense”, revela ainda.

Participam no fórum, moderado por Bárbara Nunes, técnica do Município de Campo Maior, Francisca Russo, presidente da Comissão de Proteção de Crianças e Jovens, Maria Lama, professora de dança, Margarida Palmeiro, diretora técnica da Farmácia Campo Maior, Dionísia Gomes, da Associação Coração Delta, e Rosália Gutierrez, advogada e empresária. A conferência tem início marcado para as 10.30 horas e decorre no auditório da Escola Secundária de Campo Maior.