Juventude Socialista de Campo Maior de regresso ao ativo

A Concelhia Política da Juventude Socialista de Campo Maior foi ontem, 26 de fevereiro, a eleições.

Com estas eleições e a escolha dos novos órgãos sociais, revela a concelhia do Partido Socialista, em Campo Maior, através de uma publicação na sua página de Facebook, procurou-se “recuperar um projeto interrompido no concelho durante muitos anos”.

“Desejamos a todos os que abraçaram este projeto de comprometimento para com todos os jovens campomaiorenses um bom trabalho durante o mandato que agora se inicia”, e propõem-se “a contribuir para a acreditação da política e a demonstrar a sua importância no mundo global que hoje vivemos”.

Entre os novos eleitos, encontra-se Duarte Vivas, jovem que ingressou a lista de candidatados, pelo PS, nas últimas autárquicas, à Câmara de Campo Maior. Para além de Duarte integram a lista do secretariado concelhio: Xavier Gonçalves, Beatriz Von Gilsa Contenda, Rafael Orelhas, Ricardo Leonardo, e como suplentes  Diogo Silva, Joana Candeias e Luís Pedro Demétrio.

Já na lista de à mesa de militantes estão João Carrilho, Afonso Carvalho, José Gama Romudas, e como suplentes Bárbara Massano e Ricardo Cordeiro.