Torneio Cidade de Montemor-o-Novo teve 132 nadadores

A nona edição do torneio “Cidade de Montemor-o-Novo” teve lugar no passado domingo, dia 20, numa organização do Atlético Clube de Montemor-o-Novo, com o apoio do Município de Montemor, União de Freguesias de Vila Bispo e Silveiras e da Associação de Natação do Alentejo.

O Torneio contou com a participação de oito clubes: Atlético Clube de Montemor-o-Novo (ACM), Associação Cultural Recreativa Zona Azul de Beja, Grândola Sport Club, Aminata de Évora, Clube de Natação do Litoral Alentejano de Sines, Núcleo Desportivo e Cultural de Odemira, GTSSCMM de Mora e Futebol Clube de Estremoz.

Estiveram em prova 132 nadadores, sendo que a maior representação pertenceu ao ACM, com 32 nadadores. Como destaques principais, salientamos os 43 lugares de pódio obtidos por nadadores do ACM, bem como o primeiro lugar na classificação coletiva.

Foram ainda batidos 47 recordes pessoais e um recorde de clube. Os nadadores estão de parabéns pelas suas prestações onde, mais uma vez, se demonstrou que o desenvolvimento da modalidade de natação em Montemor está no bom caminho, contando com o trabalho de base da Escola de Natação Municipal.